Kodi não está funcionando? Experimente estas soluções para os 7 problemas mais comuns

Kodi pode fazer o tempo voar com seus filmes e programas de TV gratuitos, mas, ao mesmo tempo, pode ser uma dor de cabeça.


O Kodi teve que criar 6 versões diferentes para o Krypton 17 para corrigir os erros que estavam impedindo um fluxo suave de streaming.

Além disso, encontrar os complementos certos do Kodi para que funcionem sem problemas, corrigindo os bugs e protegendo o dispositivo Kodi contra malware usando uma VPN Kodi são algumas das etapas comuns que você precisa seguir.

Os problemas que não estão funcionando no Kodi podem parecer muito assustadores para um iniciante no Kodi. Descrevemos os problemas mais comuns que você enfrenta ao usar o Kodi e como resolvê-los.

Confira nossa lista dos melhores addons de Kodi para ver filmes e programas de TV ilimitados.

Antes de fazer isso, saiba como instalar a VPN para o Kodi para permanecer protegido online e manter sua identidade online privada.

7 Kodi não está funcionando problemas enfrentados pelos usuários Kodi

1. Problema de transmissão em Kodi

O Kodi Streaming é uma preocupação para muitos usuários. À medida que surgem os novos complementos Kodi, o problema parece persistir ainda mais. O problema mais grave é o "erro de não haver fluxo disponível" que ocorre em quase todos os outros complementos. Aqui listamos alguns problemas comuns de streaming no Kodi:

  • Erro no Kodi no stream available
  • Streaming lento
  • Tampão Kodi
  • Kodi toca e pára

Soluções

Não há uma solução única para os problemas listados acima. Como resultado, fornecemos várias soluções para a Kodi que não funciona..

Limpar cache do Kodi

Quando você adiciona vários complementos do Kodi, seu dispositivo tende a desenvolver uma folga, o que impede o Kodi de transmitir sem problemas. Tecnicamente, não há muitos complementos sólidos; portanto, você precisará limpar o cache para remover a folga.

Excluir complementos não utilizados

Os complementos não utilizados do Kodi também podem consumir muito espaço, o que pode fazer com que o Kodi armazene em buffer muito e cria problemas durante a transmissão. Siga as etapas abaixo para excluir complementos não utilizados do Kodi:

  • Aberto Kodi > Vamos para Complementos
  • Clique em qualquer Programa Complementos ou Vídeo Complementos
  • Clique com o Botão Direito no complemento
  • Clique em Em formação
  • Toque em Desinstalar
  • Você terá desinstalado com sucesso o complemento

Verifique a conectividade com a Internet

Você precisa verificar se sua conexão com a internet está funcionando corretamente. Muitas vezes, a conectividade lenta da Internet é o resultado de problemas de streaming do Kodi e culpamos o complemento ou o próprio Kodi. Siga as instruções abaixo:

  • Velocidade mínima necessária para transmitir no Kodi = 5 Mbps
  • Fluxo de qualidade SD = 0 Mbps
  • Fluxo de qualidade HD = 5 Mbps
  • Fluxo Ultra HD ou 3D = 25 Mbps

Candidate-se ao Real Debrid

Real Debrid e Trakt são as duas contas premium que você pode assinar para obter uma velocidade de download mais rápida ao transmitir no Kodi. No entanto, sua assinatura só funcionará se o serviço específico estiver disponível em um complemento.

Real-Debrid-Kodi-Non-Working

Se o serviço Real Debrid ou Trakt estiver indisponível em qualquer complemento específico, ele não funcionará. Portanto, o Real Debrid é preferido por muitos usuários do Kodi, porque esse serviço está sendo considerado por muitos complementos do Kodi.

Veja abaixo como usar o Real Debrid no Kodi:

Passo 1: Abra o site Real Debrid

Passo 2: Clique no seu Ofertas Premium

Etapa 3: Se inscrever ao serviço selecionando um pacote

Passo 4: Conecte-se Real Debrid

Etapa 5: Aberto Kodi > Clique em qualquer complemento que tenha o Real Debrid Service

Etapa-5-Real-Debrid-Kodi-Não-trabalhando

Etapa 6: Digite um código no site da Real Debrid usando o link fornecido na imagem abaixo e seu problema de funcionamento da Kodi será corrigido.

Real-Debrid-Kodi-Not-Working-Step-6

2. Kodi continua batendo

A razão pela qual o Kodi não está funcionando ou continua travando é que você provavelmente está usando a versão instável do Kodi. A maioria dos usuários optaria pela nova versão do Kodi, ou seja, o Kodi Leia 18, que está na fase beta.

Solução

Para resolver esse problema, você precisa desinstalar o Kodi do seu sistema / dispositivo. Depois de concluir a desinstalação, agora reinstale o Kodi no Android com o Kodi Krypton versão 17. Você perceberá que o Kodi não falha nem uma vez.

3. Não é possível remover uma compilação Kodi

coleção de complementos pré-instalados na área. A maioria das compilações do Kodi tem complementos obsoletos, o que deixa os usuários do Kodi loucos. Mas quando eles tentam remover essas compilações, eles não conseguem. A resposta está neste guia.

Best-Kodi-Builds-Nefarious

Solução

As construções não são removidas facilmente como complementos e não há como desinstalá-las. A única maneira de remover toda a compilação é colocar o Kodi nas configurações padrão. Existe um complemento chamado que removeria facilmente a sujeira do Kodi e a deixaria limpa como nova. Siga as etapas destacadas abaixo:

Passo 1: Aberto Kodi > Vamos para Configurações no menu superior

Passo 2: Clique em Gerenciador de arquivos > Duplo click Adicionar fonte

Etapa 3: Quando a caixa aparecer, clique em 'Nenhum' opção > Cole o URL https://dimitrology.com/repo/ > pressione Está bem

Passo 4: Nomeie o repositório como Dimi > pressione Está bem > Voltou para Menu principal do Kodi

Etapa 5: Agora selecione Complementos cardápio > Então selecione Ícone da caixa no topo

Etapa 6: Vamos para Instalar a partir do arquivo zip > Encontre e selecione Dimi

Etapa 7: Agora selecione plugin.video.freshstart-1.0.5.zip > Aguarde a instalação do complemento

Etapa 8: Voltou para Menu principal do Kodi > Clique em Menu de complementos > Então selecione Complementos do programa

Etapa 9: Toque em Abrir Novo começo > Ele perguntará se você deseja restaurar a configuração do Kodi para o padrão, selecione YES

Etapa 10: Seu Kodi será renovado novamente. Reinicie o Kodi e vai ser bom como novo!

4. Verifique o erro de log

O erro de verificação de log ocorre principalmente quando você está acessando o complemento Live TV, e eu vou lhe dizer exatamente por que esse erro Kodi não está funcionando. Há pouco tempo, eu estava tentando acessar o complemento BBC iPlayer Kodi, mas não conseguia acessar a transmissão ao vivo. Ele conseguiu me dar "Verifique o log para obter mais informações". Procurei na internet se alguma solução resolve meu problema, mas não fez nada. Depois de pensar bem, soube que esse complemento é geograficamente restrito, o que significa que ele só será transmitido quando você tiver um IP do Reino Unido.

Erro de verificação de log do Kodi que não funciona

Solução

O erro de verificação de log é resolvido facilmente usando uma VPN Kodi. Depois de conectar-se a uma VPN e a um servidor do Reino Unido, você pode desbloquear facilmente o UK Live TV e resolver o erro de log de verificação. Siga as instruções abaixo:

  • Se inscrever para uma VPN
  • Conecte-se a um Servidor do Reino Unido
  • Aberto Kodi
  • Selecione Complementos
  • Então Complementos de vídeo
  • Clique em Abrir BBC iPlayer
  • Selecione uma Canal
  • Iniciar transmissão!

5. Não foi possível conectar ao repositório

Este erro é o resultado de digitar incorretamente uma URL de um repositório. Além disso, esse erro pode aparecer porque sua internet não está funcionando. Portanto, para corrigir esse erro, combinamos uma coleção de soluções para fazer o Kodi funcionar novamente.

Solução

Para corrigir esse erro, siga as diretrizes abaixo:

  • Verifique sua conexão com a Internet
  • Verifique novamente o URL do repositório
  • Verifique se o URL do repositório possui uma barra final (/)
  • Verifique se não há espaço na frente ou após o URL do repositório
  • Verifique se o URL está funcionando no momento
  • Cole o URL no navegador da web para ver se o URL está funcionando

6. Como atualizar os complementos do Kodi

A maioria dos complementos do Kodi falha ao executar com êxito porque não são atualizados. Portanto, eles podem apresentar erros durante a transmissão, o que pode ser muito frustrado. Discutimos em detalhes abaixo sobre como atualizar o complemento Kodi.

Como atualizar o Kodi-add-on-Kodi que não funciona

Solução

  • Aberto Kodi
  • Vamos para Complementos
  • Então Complementos de vídeo
  • Clique com o botão direito em qualquer complemento
  • Toque em Em formação
  • Selecione Atualizar e ative Atualização automática

7. Problemas do complemento Kodi

Há problemas com alguns dos principais complementos Kodi que os usuários tentam encontrar suas soluções. Consideramos três complementos instalados com mais freqüência, juntamente com suas soluções.

Êxodo Kodi não funciona

Desde o início, os usuários do Kodi se apaixonam pelo Exodus porque foi o único complemento que trouxe com sucesso filmes recentes e programas de TV para seus usuários. No entanto, até recentemente, uma repressão atingiu o mundo Kodi e muitos grandes complementos ficaram sob seu radar. Infelizmente, Exodus também estava sob a lista.

Solução

foi lançado recentemente sob Lazy Kodi Repo e Kodil Repo. Esta é a única versão perfeita que está sendo executada perfeitamente e que transmite filmes e programas de TV recentes. Siga as etapas destacadas neste guia e desbloqueie o novo êxodo.

Aliança Kodi Não Funciona

foi originalmente encontrado no Colossus Repository, que foi trazido para o Kodi World por um desenvolvedor chamado Jsergio. Quando o Colossus caiu devido à repressão de Kodi, o Covenant também se foi temporariamente. No entanto, ele ainda estava disponível no Repositório Kodil, mas nunca foi o mesmo.

Solução

Você ainda pode fazer do Covenant o complemento perfeito do Kodi, seguindo as etapas destacadas abaixo:

  • Aberto Kodi
  • Vamos para Complementos
  • Então Complementos de vídeo
  • Aberto Pacto adicionar
  • Selecione Ferramenta
  • Clique em Aliança: Limpar Cache
  • Selecione sim

Também verifique as correções de erros do Kodi No Stream Available para resolver o problema do Covenant.

A placenta não está funcionando no Kodi

é um complemento emergente da Kodi que está envolvido há algum tempo e provou seu valor. No entanto, a maioria dos usuários do Kodi reclama que não consegue instalar o Placenta, muito menos fazê-lo funcionar para transmitir filmes e programas de TV mais recentes. Dito isto, você pode estar instalando o Placenta a partir de um repositório Kodi morto.

Solução

A placenta está disponível no Repositório Blamo. Se você encontrar o Placenta em qualquer outro repositório, não instale. A maioria dos repositórios nem mesmo atualiza o complemento Placenta e é por isso que os usuários precisam enfrentar problemas. Em nosso guia Placenta, discutimos a instalação desse complemento do Blamo Kodi Repo.

O embrulho

A Kodi se tornou a maior plataforma de mídia nos últimos 2 anos e, portanto, seus problemas ao longo dos anos também aumentaram gradualmente. Apesar de todos os problemas que conheço Kodi, tentei mencioná-lo sob o mesmo teto e consegui fornecer as soluções aos usuários.

Não há solução que não possa ser resolvida e o Kodi não está funcionando não é uma exceção. Se você acha que seu problema com o Kodi é diferente do fornecido neste guia, informe-nos na caixa de comentários e tentaremos resolvê-lo o mais rápido possível..

Brayan Jackson Administrator
Candidate of Science in Informatics. VPN Configuration Wizard. Has been using the VPN for 5 years. Works as a specialist in a company setting up the Internet.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

− 1 = 1

map