O CyberGhost não está funcionando? Experimente estas correções simples

O CyberGhost não está funcionando para você? Existem diferentes tipos de problemas técnicos que podem surgir com o tempo ao usar os aplicativos VPN da CyberGhost.


A boa notícia é que você não precisa de um diploma em TI para resolver esses problemas. Qualquer pessoa que tenha conhecimentos básicos sobre o uso de computadores / smartphones pode resolver os problemas do CyberGhost sozinha 90% do tempo com as dicas que vou dar abaixo.

No entanto, se você já experimentou soluções gerais de VPN e desistiu do CyberGhost, considere adquirir o PureVPN, que é uma opção alternativa excelente e acessível ao CyberGhost com recursos superiores.

Mas vamos nos concentrar nos problemas comuns do CyberGhost e suas soluções agora:

Não foi possível conectar ao CyberGhost

Se você não conseguir se conectar ao CyberGhost por qualquer motivo, as seguintes dicas devem ser as primeiras que você deve tentar:

1. Mudando de servidor

Às vezes, o problema ocorre apenas com servidores específicos no final do CyberGhost, que podem estar temporariamente inoperantes para manutenção ou com problemas técnicos.

Tente mudar para um servidor próximo, se estiver com problemas de conectividade.

ALL-Servers-Connected

Felizmente, o CyberGhost oferece uma imensa rede de Mais de 5.600 servidores para escolher em mais de 90 paísess. Se o problema for específico do servidor, é tudo o que você precisa fazer para corrigir problemas de conectividade neste cenário.

2. Problemas de credencial da conta

Está tendo problemas para fazer login no CyberGhost? Nesse caso, verifique se você não está digitando um nome de usuário ou senha incorretos.

Outro motivo pelo qual o login pode ser problemático é se você usou um caractere especial do seu idioma regional após uma alteração de senha ou reativou sua conta com um PUK. Nesse cenário, você deve tente fazer login com sua senha antiga. Se isso não funcionar, você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente da CyberGhost.

3. Sem internet quando o CyberGhost está conectado

Esse problema parece afetar muitos usuários do CyberGhost e é bastante intrigante. O que acontece é que a conexão com o CyberGhost interrompe sua internet. Embora o CyberGhost seja capaz de se conectar com sucesso ao servidor escolhido, mas essa conexão em si não leva a nenhuma conexão com a Internet no final do usuário.

O problema existe apenas nos sistemas operacionais Windows. Felizmente, a Microsoft lançou uma correção fácil para esse problema. Clique no link abaixo e faça o download do pacote de redefinição de TCP / IP. http://support.microsoft.com/kb/299357/en

Execute o arquivo baixado como administrador e ele redefinirá o TCP / IP automaticamente para você. Reinicie o seu computador e tente conectar-se ao CyberGhost. Desta vez, deve funcionar perfeitamente.

4. Remova os conflitos de software de segurança

Softwares de segurança como anti-malware e firewalls podem interferir na conexão VPN da CyberGhost. O problema está particularmente associado ao Malwarebytes 2. Se este software estiver instalado com o CyberGhost ao mesmo tempo.

Para fazer o CyberGhost funcionar corretamente novamente, primeiro desinstale os dois programas e depois reinstale o CyberGhost. Feito isso, instale o MalwareBytes novamente. Isso deve funcionar na maioria dos casos, no entanto, em algumas situações, a incompatibilidade entre os dois softwares pode persistir.

Se você ainda estiver enfrentando o problema, precisará desinstalar permanentemente o Malwarebytes.

Outros softwares de segurança como firewalls também podem causar conflitos com o CyberGhost. Para evitar isso, você deve adicionar CyberGhost.exe na lista de exceções no programa de segurança. Isso forçará o software a ignorar a VPN e continuará a fornecer proteção contra ameaças à segurança.

5. Protocolos de comutação

O CyberGhost oferece os protocolos OpenVPN, IKEv2, L2TP e PPTP. O OpenVPN pode ser configurado para enviar dados do usuário pelo éter do túnel VPN através dos protocolos UDP ou TCP.

Os países e ISPs que bloqueiam o tráfego VPN também têm como alvo o protocolo UDP. Se você estiver com problemas de conectividade, tente mudar para o TCP e tente outros protocolos.

Veja como você pode alternar protocolos no aplicativo Windows do CyberGhost:

1. Abra o CyberGhost > clique no ícone de roda dentada no canto superior direito > Configurações.

configurações de cyberghost

2. Clique na guia conexões > Ative o uso de TCP em vez de UDP.

configurações de conexão

3. Tente conectar-se a um servidor novamente. Se o problema persistir, passe para a próxima etapa.

4. Clique no menu suspenso de seleção de protocolo VPN e tente protocolos diferentes até encontrar um que funcione..

Se seus problemas de conectividade ocorrerem devido a um protocolo bloqueado, essas etapas deverão corrigir o problema. Não que os protocolos PPTP e L2TP não sejam recomendados do ponto de vista da segurança, portanto, use-os por sua conta e risco..

6. problemas do adaptador TAP

Se você tiver vários serviços de VPN instalados no computador, os drivers e adaptadores poderão interferir entre si. Desabilitar os adaptadores TAP de outras VPNs geralmente resolve esse problema. Siga estas etapas para desativar os adaptadores TAP:

  • Abra o Painel de Controle > Rede e Internet > Centro de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador.

configurações do adaptador

  • Você encontrará os adaptadores TAP de todas as VPNs instaladas e de sua rede física.

Adaptadores TAP

  • Desative os adaptadores de todas as VPNs que não sejam o CyberGhost clicando com o botão direito do mouse em cada um e selecionando Desativar.

Uma vez desativado, tente conectar-se ao CyberGhost novamente.

7. atualização do Windows 7

Os usuários do Windows 7 frequentemente relatam problemas com uma atualização específica que bloqueia o tráfego do CyberGhost depois de instalado. Esta é a atualização KB2750841, que realmente pretende melhorar a compatibilidade entre IPv4 e IPv6. No entanto, às vezes causa problemas e pode bloquear totalmente o tráfego da Internet.

A única maneira de lidar com esse problema é desinstalar a atualização mencionada, que reverterá as alterações.

8. Hora correta do sistema

A hora incorreta do sistema também pode levar à falha na conexão com o CyberGhost. Portanto, certifique-se de ajustar a data e a hora com precisão. Obviamente, isso não significa que você precise acertar o tempo no segundo exato. Só não fique desatualizado demais.

CyberGhost Problemas e correções para situações específicas

Aqui estão alguns serviços, dispositivos e plataformas com os quais o CyberGhost costuma apresentar problemas e suas soluções rápidas:

CyberGhost não funciona com Netflix

Para desbloquear o Netflix com o CyberGhost, você deve usar os servidores otimizados para streaming específicos. Você pode encontrar esses serviços na opção "Para streaming", no painel esquerdo do aplicativo VPN:

transmissão

Se isso ainda não funcionar, o CyberGhost provavelmente perdeu a capacidade de trabalhar com a Netflix. Um número crescente de assinantes relatou problemas ao usar o CyberGhost para desbloquear o Netflix. É possível que os endereços IP associados à VPN tenham sido bloqueados pelo Netflix, mas resta saber se o provedor pode superar esse problema e restaurar a funcionalidade do Netflix em breve..

Se você estiver enfrentando problemas, consulte este artigo no CyberGhost para Netflix.

O CyberGhost não funciona com o Bit Torrent

Para usar o CyberGhost com clientes Bit Torrent, você precisa usar servidores especiais do provedor dedicado a torrents:

torrent

Lembre-se de que apenas os servidores listados no filtro “Para torrents” do CyberGhost funcionarão com seu cliente de torrent bit. Se você estiver tentando baixar torrents enquanto estiver conectado a outros servidores, não funcionará.

CyberGhost não está funcionando na China

O CyberGhost costumava ser uma das VPNs recomendadas para usuários na China. Infelizmente, essa VPN não funciona mais na China à medida que aumenta o rigor do Grande Firewall da China (GFW).

Veja esta lista de VPNs ainda funcionando na China, pois não há informações sobre quando e se o CyberGhost recuperará a capacidade de ultrapassar o GFW.

Alternativas ao CyberGhost

Tentou todos os métodos acima, mas ainda não consegue resolver o problema? Talvez seja a hora de tentar um serviço diferente. Por exemplo, veja como o CyberGhost se compara ao PureVPN, uma VPN altamente acessível com recursos premium:

RecursosPureVPNCyberGhostPreço Servidores Suporte ao cliente Jurisdição Política de Registro Suporte Netflix Compatibilidade Pontuação do Trustpilot Local na rede Internet
US $ 2,91 / mês US $ 2,75 / mês
Mais de 2.000 em 140 países Mais de 5.600 em 90 países
24/7 chat ao vivo & suporte por email 24/7 chat ao vivo & o email
Hong Kong Romênia
Zero logs Zero logs
Forte Média
Todos os dispositivos Windows, Mac, iOS, Android
4.7 / 5 4.7 / 5
PUREVPN CYBERGHOST

Conclusão

Então, aí está. Todos os problemas comuns do CyberGhost e suas correções simples. Experimente as dicas acima mencionadas e deixe-nos saber qual método funcionou melhor para você nos comentários abaixo.

Se nenhuma das dicas funcionou e você está insatisfeito com esta VPN, sempre pode procurar uma alternativa melhor, como PureVPN.

Para saber mais sobre o CyberGhost, dê uma olhada nesta revisão completa do serviço.

Brayan Jackson Administrator
Candidate of Science in Informatics. VPN Configuration Wizard. Has been using the VPN for 5 years. Works as a specialist in a company setting up the Internet.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

47 − 37 =

map